CONSULTE AGORA!

Perguntas Frequentes

Compre seus créditos e realize qualquer uma das várias consultas ou serviços sem nenhum tipo de limite, tudo sempre de forma rápida, prática e econômica.

Como cobrar devedores?

A Serasa possui a melhor metodologia de cobrança, alcançando os melhores resultados. Fale com a gente pelo e-mail atendimento@ssaconsultas.com.br ou pelo telefone 0800 604 2030 e receba uma excelente proposta de cobrança de um dos nossos consultores!

Por quanto tempo meus créditos são válidos?

Na SSA Consultas seus créditos não possuem data de validade. Use a vontade e recarregue quando precisar de mais créditos.

Como saber se um consumidor ou uma empresa possui anotações?

É só fazer uma consulta usando o CPF do consumidor ou CNPJ da empresa, em nosso site. Nossos relatórios possuem as informações para análise de crédito, como protestos, ações judiciais, pendências, restrições financeiras, cheques sem fundos e mais.

Verifique na página inicial do site o valor e a descrição de cada consulta.

Como faço para criar meu login e senha?

É simples, na página inicial do site possui uma pequena janela à direita com o título "Consulte agora!", preencha os dados e clique no botão "Cadastre-se Grátis", você será direcionado para a página de cadastro, depois, é só preencher o restante dos dados pedidos para poder comprar o créditos e começar a fazer suas consultas.

Como faço para comprar créditos?

Depois de concluído o cadastro clique em "CLIQUE AQUI" na aba "CRÉDITOS", selecione sua forma de pagamento e abasteça seus créditos com o valor que você achar melhor!

Cancelamento de serviços

Não há necessidade de comunicar cancelamento, basta usar todos seus créditos.

Já posso utilizar os serviços assim que concluir meu pedido?

Assim que confirmarmos o pagamento você poderá utilizar os serviços; normalmente, a confirmação do pagamento em cartão de crédito leva até 1 hora para ser identificado, e a confirmação para boletos bancários até 1 dia útil após o pagamento.

Pagamentos de boletos feitos em Caixas Eletrônicos são aceitos?

Sim, o crédito será liberado após a confirmação do pagamento pelo sistema de compensação responsável pelo Caixa Eletrônico que você usou.

Posso comprar mais crédito no mesmo código de acesso?

Com certeza, fique a vontade para comprar!

Não tenho impressora para imprimir o boleto? O que faço?

Neste caso, basta anotar a numeração do boleto referente o código de barras que encontra-se na parte superior da ficha de compensação. Basta informar o código de barras e efetuar o pagamento.